segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Playlist 4 - 17/12. "Que eu desorganizando posso me organizar".

Olá queridas/os,

Neste dia 17 faremos a primeira apresentação do que será sua produção para conclusão de semestre. Esta apresentação constituirá uma nota Para que o processo de avaliação esteja mais claro para vocês, abaixo apresentamos os critérios e as respetivas pontuações. Também falamos sobre como está planejada a apresentação. Fiquem atentos e sigam em frente. As dúvidas podem ser apresentadas por email e em sala de aula. E, claro, não esqueçam da letra da música "Da lama ao caos", escrita pela Nação Zumbi, e que inspira o título de nossa aula.

Sobre critérios e pontuação
  1. Apresentação clara de problema e objetivos do blog. (1,0)
  2. Explicitude na relevância da problemática para a psicologia e para a sociedade (1,0)
  3. Autoria nos textos. O blog precisa conter os primeiros posicionamentos críticos dos autores (2,0)
  4. Domínio do tema por CADA aluno integrante do grupo (2,0). Esta nota é individual, variável, e depende da manifestação verbal do participante do grupo.
  5. Indicativo de pesquisa bibliográfica. Primeiras referências em leituras científicas diversas na composição do texto (1,0)
  6. Especificidade na contribuição para cada disciplina ministrada - ponto dado por cada professor (3,0)

Sobre a apresentação
  • A apresentação será realizada em sala de aula, em datashow, do blog em formato offline. Não são necessários slides, mas o blog elaborado pelo grupo;
  • Cada apresentação será presenciada unicamente pelo conjunto de professores da disciplina e grupo em apresentação;
  • A apresentação terá duração de 10 minutos, seguidos por no máximo 15 dedicados ao debate e dúvidas dos professores;
  • Cada apresentação deverá iniciar-se em horário previamente acordado, na ordem também estabelecida. O descumprimento do horário poderá implicar em perda de pontos ao grupo;
  • A ausência de um aluno do grupo na apresentação poderá implicar na perda dos pontos referentes ao item 4 que diz respeito aos critérios e pontuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário